DJ Marlboro traz o funk carioca para o Bloko Rosa

15 Dez, 2017 15:23:59 - Variedades

Laguna (SC)

Um dos grandes nomes do funk no Brasil, DJ Marlboro, é mais uma atração nacional confirmada no Bloko Rosa, no dia 10 de fevereiro, em Laguna. Ele é carioca e tem o nome de batismo Fernando Luís Mattos da Matta, mas é conhecido no meio artístico como DJ Marlboro, produtor de hits como Cerol na mão, do Bonde do Tigrão, e Glamurosa, de MC Marcinho.

Para o palco do Bloko Rosa, o DJ traz novidades. Marlboro lançou no segundo semestre deste ano o projeto Ragafunk. A proposta é apresentar canções inéditas e algumas regravações com uma aposta na mistura do funk do Rio de Janeiro com influências de ritmos como ragga (variação da música eletrônica e do dancehall), reggae, kuduro e reggaeton, o estilo que invadiu a música brasileira e internacional desde o ano passado. O projeto reúne nomes como Bonde R300, MC’s Kevinho, G15, Livinho, Papo, Maromba entre outros.

Junto com o DJ, o cantor Lucas Lucco completa a festa do tradicional Bloko Rosa. O romantismo também está garantido com os hits “Fé no Pai”, “Mozão”, “Quando Deus Quer”. O primeiro lote de ingressos esgotou em uma semana, já são mais de 2.000 abadás vendidos. O segundo lote já está aberto e pode ser adquirido nos pontos de venda ou no site minhaentrada.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança