• DJ Marcelo Botelho agita festas de Carnaval pelo Brasil

DJ Marcelo Botelho agita festas de Carnaval pelo Brasil

07 Fev, 2017 14:54:19 - Variedades

Florianópolis (SC)

O DJ e produtor Marcelo Botelho, conhecido por tocar em algumas das festas mais badaladas do País, divulga sua agenda de Carnaval pelo Brasil. 

O agito já começa na quinta-feira, dia 23, quando ele será um dos responsáveis pelas picapes do baile de Carnaval do 300 Cosmo Beach Club, em Jurerê Internacional. Em seguida, Botelho desembarca em Olinda, entre os dias 25 e 28, para animar o público do Carvalheira na Ladeira. Depois, o DJ segue para o Rio de Janeiro, onde vai agitar o Sábado das Campeãs no Camarote UOL, durante o Desfile das Campeãs, ao lado de diversos artistas.

Marcelo Botelho divulga sua agenda de Carnaval

O DJ começa a agitar o público já na quinta-feira, dia 23, no baile de Carnaval do 300 Cosmo Beach Club, em Jurerê Internacional, em seguida chega para comandar as picapes do Carvalheira na Ladeira, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Olinda, e depois parte para o Rio de Janeiro, para o Desfile das Campeãs

Quem espera o ano todo pelo Carnaval, já tem destino certo para as festividades de fevereiro. O DJ e produtor Marcelo Botelho, conhecido por tocar em algumas das festas mais badaladas do País, abre sua agenda e revela onde vai garantir a curtição dos foliões.

A farra já começa na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, quando ele desembarca em Jurerê Internacional para agitar o “BackXtage 300 edição especial de Carnaval”, do 300 Cosmo Beach Club. Além de Botelho, se apresentam os DJs João Brasil, Aline Rocha e Kiko Franco.

Em seguida, o DJ parte para Olinda, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, para comandar as picapes da quarta edição do Carvalheira na Ladeira. Considerado uma estação de entretenimento, o camarote é localizado no coração do Carnaval de Olinda, numa área próxima às ladeiras e próxima aos blocos de rua e tem como tema, este ano, Praias de Pernambuco, com o objetivo de homenagear as belezas naturais do estado, que atraem milhares de turistas, principalmente nesse período do ano.

Para garantir a animação durante os quatro dias de festa, além do DJ, se apresentam outros artistas de diferentes ritmos e estilos, como Elba Ramalho, Monobloco e Saulo, no dia 25 (sábado). Já no dia 26 (domingo), Dennis DJ, Anitta, Marília Mendonça e Spok completam o line up. No dia 27 (segunda-feira) o DJ divide a programação com Simone e Simaria, Timbalada, Make U Sweat e Maestro Forró e, para encerrar, no dia 28, Latino, Alceu Valença, Vintage Culture e Léo Verão também confirmam suas apresentações no evento.

Após os dias de folia em Olinda, Marcelo Botelho desembarca no Rio de Janeiro, dia 04 de março, para o Sábado das Campeãs no Camarote UOL, que também terá apresentações de Alok e Banda Eva, e acontece durante o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, a partir das 21h.

Sobre Marcelo Botelho

Formado em publicidade, o DJ Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE