• Divulgada lista de projetos credenciados no Edital Elisabete Anderle

Divulgada lista de projetos credenciados no Edital Elisabete Anderle

04 Jul, 2017 16:11:39 - Geral

Florianópolis (SC)

Foram divulgadas na noite desta segunda-feira, 3, as listagens dos projetos credenciados e não-credenciados no Edital Elisabete Anderle 2017, após análise da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) do Edital. Dos 1.803 projetos inscritos, 1.543 foram credenciados e 260 não credenciados

:: Acesse a listagem completa dos credenciados 

O credenciamento compreende triagem, de caráter eliminatório, com o objetivo de verificar se o proponente cumpre as exigências previstas para inscrição no Edital, constante do item 5. Será considerado credenciado o proponente que apresentar a documentação exigida pelo item 6. De 4 a 10 de julho está aberto o prazo para recursos desta primeira etapa. Até 17 de julho a CPL analisará os pedidos interpostos.

:: Confira a íntegra do edital

O Edital

A edição 2017 do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura recebeu inscrições entre 27 de abril e 26 de junho, com número recorde de projetos enviados: 1.803. O processo de inscrição digital foi a novidades desta edição e garantiu mais agilidade e segurança no envio das propostas.

Com investimento de R$ 5,6 milhões, o edital selecionará até 176 projetos em 11 premiações. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e do Conselho Estadual de Cultura (CEC). Proponentes de todo o Estado puderam submeter seus projetos para as seguintes premiações: Culturas Populares; Arte e Cultura Negra e Indígena; Artes Visuais; Dança; Literatura; Música; Patrimônio Material e Imaterial; Museus; Teatro e Circo, Apoio a Eventos Artísticos e Culturais; Bolsa de Trabalho, Intercâmbio e Residências.

Entre as premiações com mais projetos inscritos destacam-se a Música, Apoio a Eventos Artísticos e Culturais, Teatro e Circo, Artes Visuais, Letras e Patrimônio Cultural Material e Imaterial.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a COA exclusivamente pelo e-mail anderle2017@fcc.sc.gov.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE