• Diversidade de títulos à disposição dos leitores na Feira do Livro de Içara

Diversidade de títulos à disposição dos leitores na Feira do Livro de Içara

13 Ago, 2018 15:37:09 - Geral

Içara (SC)

Com diversidade de títulos e gêneros literários, a Feira do Livro de Içara, que iniciou nesta segunda-feira, dia 13, promete agradar todos os públicos. Até o próximo sábado, dia 18, os visitantes poderão adquirir livros na Praça da Matriz São Donato, das 8h às 20h.

Durante os seis dias de Feira, os alunos da Rede Municipal de Ensino visitarão evento. A estudante da Escola  Hercilio Serafin Alice Sartor da Rosa, de oito anos, já garantiu o seu exemplar. Ela optou por um livro da animação "Monster High", com personagens inspirados em monstros lendários. "São livros diferentes que chamaram a minha atenção, queria levar vários para casa. Escolhi o da Monster High, porque além do livro ele vem com linhas e agulhas que poderei brincar em casa", contou. 

Além de contar com uma área destinada para a comercialização das obras literárias, a Feira também recebe apresentações artísticas. "Organizamos apresentações artísticas que acontecerão no decorrer da semana. Estão previstas contações de histórias, danças e teatro", destaca o coordenador do departamento de Cultura da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Harlan Melo.

"Além da Feira do Livro, teremos nos próximos dias o Festival de Dança e em setembro a Fundação de Cultura e Esportes organiza o Festival de Teatro. A cidade inteira poderá respirar, literatura, dança e teatro, formando público para as diversas linguagens", enfatiza a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni.

A Feira é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e Fundação Municipal de Cultura e Esportes e tem a promoção da Livraria Unilivros.

Confira a programação artística: 



TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal