• Diversas oficinas movimentam Praça CEU

Diversas oficinas movimentam Praça CEU

15 Fev, 2019 13:41:31 - Geral

Criciúma (SC)

Karatê, danças urbanas, práticas esportivas, cinema e uma biblioteca com muitos exemplares que enchem os olhos. Tudo isso está disponibilizado para a população no Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, que está localizada no bairro Progresso e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas, e das 13h às 17 horas. Algumas atividades são realizadas no período noturno e finais de semana, para facilitar o acesso das comunidades.

De acordo com a coordenadora da praça, Priscilla Licastro, a instituição iniciou 2019 com novas oficinas, que tem chamado muito a atenção dos participantes. “As novidades que trouxemos para este ano estão fazendo sucesso total na comunidade. Crianças, adolescentes e adultos tem se divertido muito usufruindo das atividades que estão disponíveis. As pessoas que quiserem participar das oficinas, podem comparecer na praça que explicamos horários de funcionamento e como se cadastrar”, ressalta.

As aulas de karatê são realizadas nas quarta-feira, a partir das 18 horas. A escolinha de futsal e danças urbanas acontecem aos sábados, sendo a primeira inicia às 9h30, já a segunda atividade do dia é às 16h. Para as meninas que gostam de futsal, a Praça CEU oferta essa atividade através do projeto “As donas da bola” nas quintas-feiras e domingos, das 19 horas às 20h30. As aulas de informática em breve terão início para todas as faixas etárias, com a ideia de inclusão digital e cultural para todos. Os Clubes de Mães voltam a atividade a partir do dia 1º de março.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal