• Diversão para a criançada em Bailinho de Carnaval

    Tradicional evento promovido pelo Criciúma Shopping acontece no último dia de folia

Diversão para a criançada em Bailinho de Carnaval

24 Fev, 2017 15:10:40 - Variedades

Criciúma (SC)

O último dia de Carnaval será de folia para a criançada no Criciúma Shopping (CS), a partir das 16 horas. O já tradicional Bailinho chega à quinta edição nesta terça-feira, dia 28, com novidade, terá como palco a nova Praça de Eventos do CS, na entrada principal do empreendimento. Cerca de 1 mil pessoas são esperadas, mesmo público do último ano.

Com propósito solidário, o ingresso para o festerê será 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão entregues a entidades beneficentes da região. Outro requisito é que os foliões mirins estejam devidamente caracterizados. “As fantasias estimulam a criatividade e imaginação dos pequenos, além de deixarem a festa ainda mais bonita, por isso o pedido aos pais”, afirma a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Entre as atrações deste ano estão a Banda Stylo-Gi Musical, com as tradicionais marchinhas e os sucessos do momento; pintura facial; presença de bailarinas da SD Ballet, com a entrega de balões; além de parceria com a Gemilk Sorvetes, que vai comercializar picolés por apenas R$ 1.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal