• Diversão gratuita nas férias de Inverno do Criciúma Shopping

    Quadra de futebol inflável e pula-pula estão à disposição no hall do empreendimento

Diversão gratuita nas férias de Inverno do Criciúma Shopping

11 Jul, 2018 15:52:42 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais uma temporada de férias chegou e a criançada pode se divertir, gratuitamente, no Criciúma Shopping (CS), durante todo o mês de julho. Até o dia 31, no hall principal, dois brinquedos estão à disposição dos pequenos.

O destaque fica por conta de uma quadra de futebol coberta inflável. O brinquedo possui faixas contínuas e telas para proteger as crianças. “Além de bater uma bolinha, a garotada pode usar o espaço para uma série de outras atividades, basta soltar a imaginação”, afirma a coordenadora de comunicação do CS, Tássia Búrigo.

Ainda no hall, gratuitamente, há um pula-pula gigante para entreter o público infantil. Todas as atividades contam com a supervisão de uma monitora e estão disponíveis das 10 horas às 22 horas.


Mais opções

O Criciúma Shopping conta ainda com duas operações voltadas ao lazer de crianças, jovens e adultos. Para os pequenos, a Art & Play, localizada na Praça de Alimentação, oferece uma série de brinquedos, como labirinto, piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica, além de opções eletrônicas e de jogos em duplas.

Já a Alegria Virtual disponibiliza variados jogos de realidade virtual, uma tecnologia que atrai cada vez mais jovens e adultos. A chamada VR cria uma imersão completa em um ambiente simulado, graças a efeitos visuais e sonoros. Entre as opções estão: montanha-russa, corrida de carro ou moto, e até games de terror.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal