• Disputa de pênaltis definem finalistas do Campeonato Içarense

Disputa de pênaltis definem finalistas do Campeonato Içarense

12 Nov, 2018 14:44:32 - Esporte

Içara (SC)

O equilíbrio caracterizou as disputas pelas vagas à final do Campeonato Içarense, taça Embratex. As duas partidas semifinais foram decidas nos pênaltis no domingo, dia 11. No campo do Flamenguinho, na Terceira Linha, Real Içara e Esplanada empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis o Real Içara comemorou a classificação para final vencendo por 3 a 1.

A outra vaga para foi disputada entre Juventus e Jaguara. As duas equipes também obtiveram placar equilibrado no tempo normal com um gol para cada lado. Nas cobranças de penalidades a equipe do Jaguara levou a melhor superando o adversário pelo placar de 5 a 4.

“O Campeonato Içarense tem se destacado nos últimos jogos por apresentar partidas bastante equilibradas e nas disputas semifinais não foi diferente. Parabenizamos os finalistas e agora vamos nos empenhar para que a grande final seja marcada por um grande jogo”, avaliou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Real Içara e Jaguara irão disputar o título no próximo domingo, dia 18, no Módulo Esportivo de Içara. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara prepara o cerimonial para grande final a partir das 9h30. Além do campeão e vice serão premiados também o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE