Disciplinas isoladas Mestrados, Segunda licenciatura

03 Mar, 2017 14:02:51 - Educação

Criciúma (SC)

Os interessados em fazer disciplinas isoladas nos mestrados da Unesc já podem se inscrever. A oportunidade vale para o Mestrado em Educação, que fica com matrículas abertas até esta sexta (6/3), e para o Mestrado Desenvolvimento Socioeconômico), de quarta (8/3) a sexta-feira (10/3). Mais informações no 3431-2500.

Plano de 60 dias

Foi dada a largada para a sétima edição do Plano de 60 dias da Unesc, um projeto de consultoria gratuita que tem o objetivo de estimular a inovação na gestão das empresas de micro e pequeno porte na região. Mais de 30 empresários vão contar com cerca de 80 alunos do curso do curso de Administração da Unesc para alavancarem seus negócios. O Plano é uma ação do Núcleo de Empreendedorismo, por intermédio da disciplina de Consultoria Empresarial do curso de Administração. Entrevistas: Gisele Coelho.

Segunda licenciatura

Professores de Letras interessados em uma segunda licenciatura podem se inscrever na Unesc até o dia 10 de março. A Universidade disponibiliza  50 vagas para a habilitação em Letras, na opção língua Inglesa ou Espanhola. As inscrições ocorrem na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico). Os candidatos que atenderem os requisitos de inscrição serão selecionados de acordo com a maior média de nota do histórico da graduação.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE