• Disciplina para executar é a chave para o sucesso em vendas

    Consultor paulista falou sobre o gerenciamento de rotinas para alavancar vendas de micro e pequenos negócios

Disciplina para executar é a chave para o sucesso em vendas

29 Mar, 2017 10:29:45 - Economia

Criciúma (SC)

“O sucesso em vendas não requer talento, mas disciplina para executar tarefas”. A afirmação é do CEO da FR Vendas, Fábio Fiorini, que palestrou na noite desta terça-feira, dia 28, na Plurall Coworking, em Criciúma. Cerca de 130 pessoas, entre empresários, gestores e vendedores participaram do evento gratuito.

Consultor de grandes empresas como Nestlé, Rede Globo, Grupo Spoleto e Sociedade Recreativa Palmeiras, o paulista ministrou palestra com o tema: Tripé de Vendas – Gerando Equipes Sustentáveis. Fiorini defende o gerenciamento de rotinas para o sucesso em vendas. Segundo ele, a falta de organização e planejamento é o motivo do fracasso de muitos negócios no país. “Metas dão a direção, mas não a ação. As pessoas precisam de tarefas diárias e a disciplina em cumpri-las é que levará ao resultado”, explica.

Após planejar e determinar tarefas, o segundo passo é executar e monitorar os avanços diários. “O foco não pode estar apenas no resultado final. Gerenciar a rotina diariamente possibilita maior controle da situação, permite realinhar estratégias e corrigir ações para ‘virar o jogo’ durante o percurso, se necessário”, alerta.

O Tripé de Vendas, de acordo com Fiorini, se sustenta ainda com a capacitação constante das equipes, por meio de treinamentos personalizados, de acordo com as necessidades de cada corporação.


Bate-papo em Tubarão

Nesta quarta-feira, dia 29, o CEO da FR Vendas vai estar em Tubarão para um café com jovens empresários. O encontro será às 9 horas, na Casa do Doce.

Sobre a FR Vendas

Maior franqueadora de vendas do Brasil, a FR Vendas chega ao Sul catarinense com a proposta de auxiliar micro e pequenos negócios através do gerenciamento da rotina de vendas. Presente em nove estados brasileiros, os consultores da empresa atendem, atualmente, mais de 4 mil e 300 negócios no país e também no Paraguai.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal