• Disciplina em alta na Copa Via Sports

Disciplina em alta na Copa Via Sports

23 Out, 2019 20:11:15 - Geral

Içara (SC)

Não é somente o alto número de gols que está sendo um dos destaques da Copa Via Sports de Fut7 de 2019. A disciplina dos jogadores em quadra também tem sido um ponto importante. A prova disso é a baixa média de cartões aplicado pelos juízes ao longo da competição até o momento. Em 29 jogos realizados até agora no gramado sintético do bairro Poço Oito, em Içara, somente 93 cartões, ou seja, uma média de 3,2 cartões por jogo. Desses 93 cartões aplicados, 85 foram amarelos e oito vermelhos.

O time com a menor média de cartões recebidos, é o Ajax FC. Em seis duelos realizados até o momento, o plantel semifinalista foi punido com somente cinco cartões amarelos. E, em nenhum momento, teve exclusão de jogador da quadra de jogo. Outra equipe com boa média no quesito disciplina, é o Renascer, que também levou cinco cartões, porém em um número menor de partida: cinco. Neste período, foram quatro amarelos e um vermelho.

Considerando apenas os semifinalistas, além do Ajax, outras duas equipes em nenhum momento receberam cartão vermelho: GE Gesso, com seis cartões amarelos, Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, com dez. O JJ Guimarães, por sua vez, chega a esta nova etapa, com sete amarelos e um vermelho. A competição terá sequência no próximo dia 2, com os duelos válidos pela semifinal. A decisão, por sua vez, está marcada para acontecer no dia 9 de novembro.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal