Dirigentes do TCE/SC para o biênio 2017-2018 assumem

30 Jan, 2017 15:48:48 - Geral

Florianópolis (SC)

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) empossa, nesta quarta-feira (1º/2), o conselheiro Luiz Eduardo Cherem no cargo de presidente da Instituição, para o biênio 2017-2018. Durante a sessão especial, que será realizada às 14 horas, no auditório do TCE/SC, em Florianópolis, o conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior será reconduzido ao cargo de vice-presidente e o conselheiro Wilson Rogério Wan-Dall assumirá a função de corregedor-geral. Eles foram eleitos na sessão extraordinária do Pleno do dia 16 de dezembro.

Em sua primeira gestão, o conselheiro Dado Cherem pretende estimular a atuação conjunta de todos os que integram a Instituição, de servidores a conselheiros. “Mais do que nunca, devemos estar unidos num só processo, a defesa do Tribunal de Contas, e assim estaremos defendendo toda a sociedade catarinense”, enfatizou, após ser eleito, ao destacar que também terá “a missão de engrandecer ainda mais o trabalho desenvolvido por todos da Corte de Contas”.

Conduzida pelo atual presidente do TCE/SC, conselheiro Luiz Roberto Herbst, a solenidade de posse será transmitida, ao vivo, pelo Portal do Tribunal (www.tce.sc.gov.br).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança