Diretos da Mulher e Automaquiagem são tema de palestras

08 Mar, 2017 16:58:43 - Variedades

Criciúma (SC)

No dia internacional da Mulher o HSJosé realiza ações para todas as 900 mulheres que fazem parte desta Instituição.

A manhã começou colorida e bem do jeito que as mulheres gostam; uma palestra sobre automaquiagem, foi ministrada pela maquiadora Shirlen Cardoso, para dar início às comemorações do dia.

“Sabemos que o dia da mulher precisa ser lembrado diariamente e elas merecem sim nosso respeito. São as mulheres que mostram garra, força e determinação. Como forma de reconhecimento a todo empenho destas guerreiras, preparamos algumas homenagens, para deixar este dia ainda mais especial”, descreve Carlos Sparrenberger, Gerente de recursos humanos do HSJosé.

Além de uma lembrança para as colaboradoras, o HSJosé, em parceria com o Spa da Sobrancelha e Demah Fotodepilação e Estética; recebeu um cartão que esta sendo distribuído para todas as mulheres do hospital. Um vale presente com 20% de desconto em qualquer procedimento que vierem a fazer nestas empresas. “ Essa parceria é uma ótima oportunidade para que novas clientes conheçam nossos serviços, e as que já são clientes, criem uma fidelização”, apontam as sócias Sibelle Spillere e Kenia Fontanella.

Para as colaboradoras, ser lembrada neste dia é um gesto especial e um carinho que a direção tem para com todas as mulheres que desenvolvem atividades aqui dentro.

“Nossa achei muito bacana esta parceria e a preocupação que o hospital tem em lembrar das mulheres, significa muito para gente. Mulher sempre precisa destes serviços e esta parceria foi bacana demais”, descreve Rosangela Baldessar, secretária da Direção do HSJosé.

No período da tarde as mulheres também devem participam de uma palestra, desta vez com o tema sobre Direitos da Mulher, com a Psicóloga da polícia Civil Samira Mafiolette Macarini Frizon.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE