Diretoria do Santa Cruz anuncia saída amigável de Milton Mendes

09 Ago, 2016 18:30:26 - Esporte

Recife (PE)

Após uma passagem marcante, o técnico Milton Mendes está de saída do Santa Cruz. A decisão foi tomada em comum acordo, em reunião no início da tarde desta terça-feira.

"Foi um entendimento recíproco. Encerramos, momentaneamente, essa relação profissional. Chegamos na decisão de que precisaríamos criar um fato novo para tentar atrair novamentes as vitórias, a torcida e uma maior receita", destacou Alírio Moraes.

Milton Mendes esteve no comando técnico do Santa Cruz por mais de quatro meses. Conquistou, logo nas primeiras semanas, dois títulos importantes: o bicampeonato pernambucano e a Copa do Nordeste.

"Saio com o sentimento de dever cumprido e com a ciência de que fiz o meu melhor. Tentei tudo o que um ser humano e um treinador poderiam tentar. Em nome do melhor para o clube, que hoje é conduzido por pessoas competentes e que amam essas cores", iniciou Milton Mendes.

O treinador falou, também, sobre as perspectivas de futuro para o Santa Cruz. "Acredito muito que o Santa Cruz vai conseguir se manter na Série A. E queria que as pessoas acreditassem também", destacou.

O período Milton Mendes no Santa Cruz fica marcado além dos títulos conquistados. "Fica um legado de muito trabalho. Nunca se trabalhou tanto nesse clube. Evoluímos. Acredito que somos o time com menos lesão do Brasil. Fruto de um trabalho de recuperação. Temos o Catapult (software de análise de desempeho) que apenas quatro clubes do Brasil têm. Esse legado fica", ressaltou Constantino Júnior.

Comandante Interino

A partir da despedida de Milton Mendes, o Santa Cruz vai ao mercado buscar um substituto para o cargo de treinador. O auxiliar técnico Adriano Teixeira assume interinamente o comando técnico.

SITE DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE/PE

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE