• Diretoria do Comitê Araranguá realiza reunião de planejamento e define calendário

Diretoria do Comitê Araranguá realiza reunião de planejamento e define calendário

13 Jun, 2020 20:02:01 - Geral

Araranguá (SC)

O feriado de Corpus Christi no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba foi de planejamento. Em reunião nessa quinta-feira, dia 11, os membros da diretoria do Comitê Araranguá traçaram as ações a serem realizadas nos próximos meses. O objetivo é manter o calendário de atividades ativo, mesmo com as restrições de convívio social que ainda estão vigentes.

Durante o encontro, foram definidas datas para a realização de capacitações, eventos e reuniões com o Comitê do Rio Mampituba, além de decisões internas, como otimização do uso de recursos financeiros e a participação do Comitê Araranguá em discussões sobre a situação de mananciais e reservações hídricas na Bacia do Rio Araranguá.

“Conseguimos estipular uma boa margem de ações, pensando não só nas ações que teremos que realizar nos próximos dias, mas também olhando já os meses que estão por vir. Todos puderam contribuir para que a reunião tivesse seus objetivos alcançados. Debatemos sobre as capacitações, Assembleias Setoriais Públicas, aprovação de regimento interno, entre outros temas. Saímos do encontro seguros do que precisamos colocar em prática”, analisou o presidente do Comitê Araranguá. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE