• Diretores do TCE/SC participam da reunião na AMREC

Diretores do TCE/SC participam da reunião na AMREC

31 Mai, 2017 10:06:08 - Geral

Criciúma (SC)

Os representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC) estiveram presentes no auditório da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), na tarde de hoje (30/05), para participar da reunião do Colegiado de Contadores e Controladores Internos. Segundo o Assessor do presidente, Leocádio Schroeder Giacomello, a reunião é informal, para ouvir e tirar dúvidas. “Percebemos uma necessidade de aproximação”, afirmou Leocádio.

Para o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, a iniciativa é ótima para aproximar as administrações municipais do TCE-SC, como forma de facilitar que as dúvidas sejam sanadas. “A troca de informação sempre é importante para melhora a eficiência”, declarou.

Na pauta foram tratados assuntos como o relacionamento das administrações municipais e o TCE-SC, Instrução Normativa número 20 (IN 20), e-Sfinge, ata de registro de preços para medicamentos, informática e tecnologia.

Entre os representantes do TCE/SC, estiveram presentes o assessor da presidência, Leocádio Schroeder Giacomello; o diretor-geral do Controle Externo, Carlos Tramontin; o diretor de Controle dos Municípios, Moisés Hoegenn e o auditor-fiscal de controle externo, Geraldo José Gomes.

O prefeito de Orleans, Jorge Kock, o vice-prefeito de Forquilhinha, Felix Hobold, além do presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin participaram da reunião.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança