• Diretores de Içara recebem orientações sobre a meningite

Diretores de Içara recebem orientações sobre a meningite

30 Set, 2019 16:58:13 - Geral

Içara (SC)

Os diretores das escolas da rede municipal de Içara se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 30, para uma avaliação do primeiro semestre de ano letivo. O encontro também serviu para que a Secretaria de Saúde também participasse, reforçando orientações à meningite, que já foram realizados há algumas semanas.

Com o caso suspeito registrado em Içara, todas as medidas de proteção estão sendo desenvolvidas pela equipe do Governo Municipal. No sábado, houve a higienização da escola Quintino Rizzeri, local em que a menina de 9 anos, com caso suspeito, estuda. O resultado oficial do exame ainda não saiu, embora o primeiro exame realizado no hospital tenha dado negativo.

Segundo a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, nesta terça e quarta-feira, os professores da rede municipal também vão receber orientações em uma reunião na escola Maria Arlete Lodetti. Os professores das escolas estaduais e particular de Içara também serão orientados ainda nesta semana. O Governo de Içara informa que qualquer nova informação sobre o caso, divulgará para os meios de comunicação e população, além de estar a disposição para qualquer questionamento.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança