• Diretoras passam por formação continuada com o Departamento de Educação Infantil

Diretoras passam por formação continuada com o Departamento de Educação Infantil

14 Nov, 2018 17:00:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Com o tema “A tecnologia a favor da elaboração do parecer descritivo”, diretoras dos 32 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), participaram nessa terça-feira (13), de uma formação continuada com a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim e as orientadoras Carla Vasconcelos e Kamila Goulart. As formações que estão sendo realizadas desde o início do ano tem oferecido as gestoras planos de ação e de organização do trabalho administrativo na Educação Infantil.

De acordo com a coordenadora, nessa formação, as diretoras foram orientadas para correção e reorganização de documentos elaborados pelo corpo docente a partir das ferramentas do programa word. “Precisamos nortear o acompanhamento pedagógico realizado pelas diretoras a fim de contribuir de maneira eficaz no processo de ensino aprendizagem, e para isso propomos e operacionalizamos o revisor do word como ferramenta fundamental nas correções que são realizadas. Utilizando estas estratégias será otimizado a elaboração dos documentos que regem a educação infantil”, comenta Andreza.

Com base no que foi estudado, as diretoras com sua percepção, analisarão as informações a serem aprimoradas nos projetos e portfólios.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança