• Diretoras dos CEI’s recebem orientações da Afasc

Diretoras dos CEI’s recebem orientações da Afasc

21 Fev, 2017 15:19:45 - Geral

Criciúma (SC)


O Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizou na manhã desta terça-feira (21), uma reunião com as diretoras dos 31 Centros de Educação Infantil (CEI) da instituição. O encontro foi realizado com o intuito de repassar informações referentes às novas regras, assuntos relacionados ao dia-a-dia nos educandários, além de outros conhecimentos sobre a função, já que algumas estão assumindo o cargo pela primeira vez.


Conforme a coordenadora do DEI, Sandra Regina Manenti, a iniciativa do Departamento é orientar as gestoras sobre os novos rumos que a Educação Infantil está tomando com a chegada da nova gestão. “Nossas diretoras estão preparadas para levar para dentro de todos os CEI uma educação de qualidade. Todas tem se empenhado para ofertar um bom atendimento às crianças e suas famílias, mostrando seu comprometimento como gestoras. Abrimos um leque de opções, para que os trabalhos sejam realizados dentro da normalidade”, destaca Sandra.


Além de conhecerem a equipe multidisciplinar que atuará no DEI, as diretoras puderam conhecer como será realizado o controle de matricula, preenchimento de diários, projetos, portfólios e outros trabalhos que as diretoras repassarão para professoras e equipe de apoio dos CEI’s.


Segundo a presidente da Afasc, Adriana Salvaro, outros encontros com responsáveis pela escola, fazem parte da programação do DEI, no decorrer do ano. “A gestão 2017-2020 da Afasc, não quer apenas ofertar um ensino de qualidade. Temos o compromisso de buscar melhorar os espaços, o atendimento e ter um funcionamento adequado para que todos os alunos que frequentam os nossos educandários, se sintam bem acolhidos. Mas para que isso aconteça, temos que manter um contato direto com nossas diretoras, é elas que fazem com que boa parte dos trabalhos aconteça de forma efetiva e da melhor forma possível”, destaca a presidente.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE