• Diretoras das escolas de Urussanga se reúnem em encontro

    Atividade realizada nesta segunda tem por objetivo definir as ações para o ano letivo

Diretoras das escolas de Urussanga se reúnem em encontro

06 Fev, 2017 17:01:55 - Educação

Urussanga (SC)

As diretoras das escolas municipais de Urussanga participaram na manhã desta segunda-feira, dia 6, da primeira reunião oficial para o detalhamento das ações que serão desempenhadas durante o ano letivo. A reunião foi realizada na Secretaria de Educação e contou com a participação da diretora de educação do município, Jucerlene R. Furlanetto.

“Tivemos em janeiro uma reunião informal que serviu para que todas se conhecessem. Neste encontro de hoje estamos repassando todas as informações sobre o ano letivo, apresentando o calendário do ano, além de mostrar os projetos que serão realizados”, explica Jucerlene.

Para os professores e diretores, no dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30 será realizado na Sociedade Recreativa Urussanga uma apresentação, além de palestra com a ex-secretária de educação de Criciúma, Rose Reynaud. “Neste dia daremos início oficialmente ao ano letivo e iremos preparar a todos para o início das aulas nas escolas municipais que ocorrerá no dia 20 de fevereiro”, enaltece a diretora de educação.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal