• Diretora de CEI é demitida após falar a verdade aos pais

    Ieda enviou uma carta aos pais explicando que a Festa da Família e formatura dos alunos não ocorreria  por não disponibilizar um palco.

Diretora de CEI é demitida após falar a verdade aos pais

14 Jun, 2017 09:55:18 - Política

Içara (SC)

Ao enviar uma carta aos pais dos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Favinho de Mel explicando que a Festa da Família e o cerimonial de formatura não ocorreriam devido ao fato de não conseguir disponibilizar o palco, por estar interditado, a diretora Ieda Elias foi afastada da função por uma semana e nesta terça-feira (13/6) foi exonerada pela Administração Municipal. 


FOTO/MASO NYETTO

“Quero esclarecer alguns boatos que andam por aí. No dia 30 de maio fui chamada na Secretaria de Educação e na presença das coordenadoras pedagógicas, Inslane Felipe, Magdalena, Vanuza Savi Mondo, a secretária Gerusa Bolsoni me comunicou que o prefeito Murialdo não queria que eu permanecesse na direção do Favinho de Mel por causa de um bilhete cancelando as festas do mesmo porque o palco da prefeitura estava interditado. A secretária me pediu silêncio que iria tentar reverter a situação da exoneração. Hoje véspera da minha cirurgia me chamaram novamente, a Secretaria de Educação para me exonerar definitivamente porque a história vazou e alguns pais se manifestaram na frente do CEI. Me sinto injustiçada depois de tanta dedicação. Então me despeço de todos os pais e crianças com os quais convive nesses oito anos e cinco meses. Tenho certeza da minha competência e do meu trabalho. E ainda dizem que existe democracia nesse país. Somos ameaçados o tempo todo. Espero que as ameaças acabem por aqui. Marquei as pessoas envolvidas porque não sou de me esconder atrás de ninguém e também para que elas não precisem receber print deste post”, declarou Ieda Elias nas redes sociais, através do Facebook.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança