• Diretor e gerente da Fesporte visitam o Projeto Social de Siderópolis

Diretor e gerente da Fesporte visitam o Projeto Social de Siderópolis

28 Mar, 2019 13:45:03 - Geral

Siderópolis (SC)

O Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis recebeu nesta quarta-feira, 28, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, a visita de membros da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A visitação faz parte do calendário de ações da nova gestão da instituição. O diretor, Valdecir da Silva, e o gerente de esporte de rendimento, Luciano Heck, foram recebidos pelo vice-prefeito, Xande Feltrin, e pelo diretor de esportes, Vinicius Zen Pereira. Durante o encontro, os profissionais puderam conhecer o Projeto esportivo e cultural do município, e falar das contribuições futuras nas atividades sociais, esportivas e escolares.

“É de grande importância realizar parcerias. Por isso, buscamos cada vez mais, uma boa qualificação dos profissionais, investimento em materiais, eventos culturais e participação em torneios. Tudo isso, pensando em um futuro promissor aos nossos alunos”, destacou Xande. A iniciativa tem a missão de contribuir, por meio do esporte, para a educação e para a integração social, formando cidadãos com princípios e valores capazes de servir como referencial em meio à sociedade. E também evitar que os jovens ingressem no mundo das drogas e da criminalidade.

A Fesporte lançará um edital propondo parcerias com as entidades visitadas. “A nossa contrapartida pode ser o fornecimento de material esportivo ou capacitação técnica, mas para isso a entidade terá que cumprir alguns parâmetros que ainda serão definidos em edital. Nosso objetivo é possibilitar que mais jovens pratiquem esporte de forma gratuita e com qualidade”, afirmou o diretor Valdecir da Silva.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal