• Direitos da Criança e do Adolescente são debatidos em conferência

Direitos da Criança e do Adolescente são debatidos em conferência

25 Out, 2018 16:59:58 - Geral

Urussanga (SC)

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveu nesta quarta-feira, dia 24, a “Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”. O encontro que ocorreu no salão de eventos da Secretaria de Assistência Social do município, teve como tema: Proteção Integral – Diversidades e Enfrentamentos às Violências.

A conferência contou com a presença de autoridades, como o prefeito Gustavo Cancellier e o presidente do Legislativo, Odivaldo Bonetti, alunos e comunidade e contou com a palestra da advogada Fernanda da Silva Lima que repassou informações relacionadas ao tema.

“Esta é uma conferência importante que ocorre a cada dois anos em todos os municípios do país. Esta é mais uma importante oportunidade para promovermos o debate e tratarmos deste tema que sempre se mantém atual. É preciso falar sobre a violência para combatê-la e garantir a diminuição dos casos e também reforçar a importância da denúncia”, enaltece a secretária de assistência social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal