Direito digital e Tecnologia é discutido em evento

29 Ago, 2016 09:16:00 - Educação

Florianópolis (SC)

O curso de Direito juntamente com a Comissão de Direito Digital da OAB/SC, promoverá no dia 31 de agosto o Encontro de Direito Digital e Tecnologia. O evento está previsto para as 19h30, na Unisul Unidade Florianópolis, Rua Dib Mussi. As inscrições são gratuitas, realizadas no local e os inscritos receberão certificado.

Programação

Tema: Estruturação societária de startups e aspectos fiscais relevantes
Palestrante: Kelly Roscoe Grohmann - Bacharel em Ciências Contábeis na Unica/Sociesc SC, pós-graduanda em Direito Tributário pela Ipog com uma bagagem na área financeira e gerencial de 9 anos. Trabalhou com oceonografia na Multinacional CB&I, no ramo de Seguros na Empresa Santa Catarina Seguros, ramos da Construção Civil, na área de Engenharia Elétrica na empresa Sulconsult e na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC.

Tema: Tributação de software
Palestrante: Guilherme De Mello Rossini. - Advogado. Bacharel em Direito pela Ufsc. Mestrando em Direito Tributário pela UFPR. Ex-aluno da Université de Toulouse I – Capitole (UT1), enfoque em Direito Comparado (período 2012-2013). Participação em livros e autor de artigos científicos na área de Direito e afins.

Tema: Propriedade Intelectual e seus aspectos relevantes
Palestrante: Leila Violin. - Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Ufsc. Atua em empresas líderes em inovação há 20 anos, como Natura Cosméticos e Laboratórios Pfizer. Sócia da IDD, que apoia os empreendedores a extrair o máximo dos seus ativos intangíveis por meio de proteção e gestão estratégica. Participa do grupo de pesquisa em Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Inovação da Ufsc, onde desenvolveu sua pesquisa de mestrado, orientada pelo professor Luiz Otávio Pimentel, atual presidente do INPI.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE