• Direção do Hospital São Donato contrata seguro para colaboradores

Direção do Hospital São Donato contrata seguro para colaboradores

08 Out, 2020 19:43:31 - Saúde

Içara (SC)

Os mais de 200 colaboradores do Hospital São Donato estarão segurados a partir deste mês. O benefício atende as demandas das equipes que foram levantadas a partir de encontros semanais de realinhamento estratégico da instituição.

Além do anúncio sobre o avanço na assistência aos profissionais, um novo encontro com os líderes também trabalhou os valores que norteiam a atividade em continuidade a qualificação continuada com o administrador, especialista em Programação Neuro-Linguística, Jadilson Sotero, nesta quinta-feira, dia 8.

"É uma medida de segurança que desejamos nunca precisar utilizar, mas se for necessário, estará disponível para dar o suporte adequado aos profissionais e suas famílias", indica o diretor-administrativo do hospital, Júlio César De Luca.

"Temos trabalhado para melhorar a estrutura e as condições de trabalho, inclusive, com a capacitação das equipes para resultados sempre melhores. Faremos tudo o que for preciso para valorizar cada profissional. O seguro é uma parte desses esforços", pontua o presidente Valmor da Silva.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE