• Direção do Criciúma E.C. adquire equipamento Game Ready

Direção do Criciúma E.C. adquire equipamento Game Ready

04 Jul, 2016 00:00:00 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube conta com um novo suporte para a recuperação de atletas no departamento médico. O Tigre adquiriu o Game Ready, um equipamento de crio compreensão e que tem um papel importante para os atletas de alto rendimento e que é utilizado em grandes clubes no Brasil e no exterior.

 O equipamento pode ser utilizado ao final de treinamentos e jogos, além de ser usado na recuperação de atletas lesionados. Ele acelera sensivelmente o processo. Muitas vezes dispensa o uso de analgésicos, proporcionando uma cicatrização ser mais efetiva e rápida.

 O processo executado pelo novo equipamento auxilia a reduzir a dor e edema no local. “Essa máquina vai ter um papel importante para a recuperação dos atletas. Vai auxiliar bastante na recuperação e nos tratamentos das lesões”, destaca o diretor médico, Raphael Villatore. 

 O processo feito permite uma comodidade maior do jogador. Isso porque anteriormente era utilizado sacos de gelo para ser aplicado nos locais lesionados ou com dor dos atletas.

 O Game Ready também pode ser utilizado em viagem, já que necessita apenas de uma tomada para entrar em funcionamento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

FOTO/FERNANDO RIBEIRO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE