• Direção da Satc participa de curso sobre inovação corporativa

Direção da Satc participa de curso sobre inovação corporativa

28 Mar, 2019 10:10:08 - Geral

Criciúma (SC)

Por dois dias a Fundação Certi promoveu o curso executivo de Inovação corporativa na prática. A proposta consiste em fomentar um ecossistema de inovação em Santa Catarina, apresentando estratégias e mecanismos que podem ser aplicados. A Direção da Satc esteve presente, representada pelo diretor Fernando Luiz Zancan. O evento foi realizado no Sapiens Park e Acate, em Florianópolis, nos dias 26 e 27 de março.

A iniciativa da Fundação Certi foi mostrar às grandes empresas as formas e realizar a inovação corporativa, mostrando diversos de modelos de inovar e como se relacionar com as startups. Foram apresentados casos de sucesso de inovação e foi mostrado o ecossistema de inovação de Florianópolis aos participantes.

“Fica claro que a inovação passa por vários processos onde o principal é o conhecimento, busca de talentos e interação entre empresas e o ecossistema de inovação”, afirmou o diretor executivo da Satc, Fernando Luiz Zancan. 

A formação é parte do processo de capacitação da Satc para acelerar o programa de inovação da entidade. Essa iniciativa integra a Plataforma 2030, preparando a Satc para o futuro e mantendo o DNA de atuar em prol da cidade, buscando criar um hub tecnológico.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE