• Didge Steakhouse Pub promove 4ª edição do Garage Band

Didge Steakhouse Pub promove 4ª edição do Garage Band

13 Mar, 2018 10:22:59 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

É hora de aquecer a voz, afinar os instrumentos e cruzar os dedos! O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está com as inscrições abertas para a 4ª edição do Didge Garage Band. O concurso, que tem o objetivo de estimular a cena musical da região e revelar novos talentos do rock, inicia já em abril e a expectativa é de reunir pouco mais de uma dezena de bandas. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 31 de março.

Em formato de duelo, as competições ocorrerão todas as terças-feiras e cada banda terá de 40 minutos a uma hora para soltar a voz e mostrar todo o seu talento. Entre os critérios de avaliação estão a qualidade da performance, presença de palco, musicalidade, harmonia e torcida. É fundamental que a banda seja amadora, não importando a idade de seus integrantes.

A banda vencedora do concurso levará para casa troféu, um voucher no valor de R$200 para consumação no pub e demais prêmios que serão divulgados em breve e irão incentivar a profissionalização da banda.  O segundo colocado receberá troféu e voucher do Didge de R$100.

Sucesso de bandas e de público

A última edição do Garage Band ocorreu em 2016 e contou com a participação de 16 bandas. Foram três meses de competições e 18 disputas com casa cheia. A banda Supernova Jam foi a vencedora e na final apresentou um repertório de músicas autorais. O sucesso foi tanto, que a banda já foi convidada outra vezes para tocar na casa.

As inscrições para participar do concurso podem ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/HvtYI0U5g77qedai1.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança