• Didge festeja o Halloween nesta sexta-feira com a banda Locomtiva Lunar

Didge festeja o Halloween nesta sexta-feira com a banda Locomtiva Lunar

25 Out, 2017 15:51:14 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O Halloween pegou de vez no Brasil e a comemoração do Dia das Bruxas será antecipada no Didge Steakhouse de Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira, 27, o freakshow da Locomotiva Lunar promete arrepiar até os mais corajosos. E aí, vai encarar?

Para a noite mais horripilante do ano nada de “Doce ou Travessuras?”.  Com o slogan “Diversão ou Curtição?, a casa será toda decorada com bruxas, teias, vassouras, caldeirões, fantasmas, esqueletos,  aranhas, e outras criaturinhas pouco afetuosas. Tudo para entrar no clima. Aliás, não se espante se a “nada fofa” boneca Annabelle ou “querido” Freddy Krueger aparecerem para se divertir também!

No setlist da noite, a banda com Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra), prepara interpretações de clássicos do rock até os anos 90 e soul music, como The Beatles, The Doors, Pearl Jam, Tim Maia e Ed Motta. E particularmente, vale esperar algumas surpresas que combinem com a data. Afinal, só é  Halloween uma vez por ano!

Serviço:
O quê: Halloween Party – com freakshow da Locomotiva Lunar
Quando: Sexta-feira, 27 de outubro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE