• Didge BC comemora St. Patricks Day com chopp verde de cortesia

Didge BC comemora St. Patricks Day com chopp verde de cortesia

14 Mar, 2018 13:49:33 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

A cor verde e toda animação da festa símbolo da cultura irlandesa vai invadir o Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú neste sábado, 17, para comemoração do St. Patricks Day. Para brindar a data em grande estilo, o pub preparou diversas surpresas, como um chopp “verde” de cortesia para quem for vestido de verde, além da promoção de burgers, especialmente preparados em pão da cor temática da festa, que estarão com 20% de desconto.

O rock and roll ficará por conta da banda Tape Vox, conhecida pela sua irreverência e pela utilização do violino elétrico para compor instrumentos como violão, bateria e baixo. No repertório, clássicos de Elvis Presley, Beatles, The Cure, Pixies, Creedance, entre outros sucessos que marcaram épocas. A Tape Vox também relembra a época de ouro do rock nacional, com músicas de Cazuza, Titãs, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.

Símbolo da cultura

A data, marcada por celebrar o dia da morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, tem se espalhado pelo mundo, conquistando cada vez mais adeptos. Neste dia, as pessoas costumam vestir trajes verdes e brindar com a bebida mais tradicional do país: a cerveja.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança