DIC esclarece onda de homicídios ocorrida em 2015

18 Mai, 2017 11:37:44 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal de Criciúma concluiu as investigações sobre uma onda de homicídios ocorrida entre os meses de março e maio de 2015, no Bairro Renascer, quando seis pessoas foram mortas.

As investigações realizadas à época apontavam como principais suspeitos G.D.D., então com 19 anos, e um adolescente de 17 anos, linha investigativa que foi confirmada esta semana com o envio pelo Instituto Geral de Perícias, da perícia de comparação balística realizada entre os projéteis retirados das vítimas, que constatou que cinco dos crimes foram praticados com o mesmo revólver calibre 38.

Com tais provas a polícia indiciou G. pelos homicídios praticados contra Angélica Pereira Diecks, Fábio Luiz Cândido, Valdenir Vicente, Robson Pereira e ainda a tentativa contra Tiago Francisconi Meller. G. encontra-se preso desde setembro de 2015 por ter se envolvido em outra tentativa de homicídio e por ter sido condenado a 13 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas. Já o adolescente foi morto a tiros em 2016.

RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal