• DIC esclarece latrocínio e apreende armas e drogas

DIC esclarece latrocínio e apreende armas e drogas

28 Abr, 2017 14:11:47 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC) concluiu as investigações sobre o latrocínio que vitimou Paulo Daniel Sebastião Brasil, no dia cinco de setembro do ano passado.

O crime ocorreu no Bairro Cidade Mineira. Na época Paulo foi abordado por dois adolescentes de 16 e 17 anos, reagiu e acabou sendo morto. Dias depois os dois garotos também roubaram o veículo de um delegado aposentado que foi recuperado na mesma noite. O mesmo foi localizado na residência de S.S., de 38 anos. No local também foi encontrados um revólver calibre 32, usado pelos adolescentes no assalto, e uma mochila com 830 gramas de crack, R$ 910, uma pistola calibre 380 municiada e com a numeração de série raspada, um rádio comunicador copiando a frequência da PM e lacres plásticos.

Posteriormente ficou comprovado que a pistola foi a mesma utilizada no latrocínio. S. é suspeito de ser o mandante do roubo do veículo de Paulo Daniel que resultou em sua morte. Ele está preso preventivamente desde 21 de setembro do ano passado.

TEXTO/RÁDIO DIFUSORA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE