DIC elucida tentativa de duplo homicídio em Criciúma

02 Ago, 2016 15:02:17 - Segurança

Criciúma (SC)

Uma tentativa de duplo homicídio, que aconteceu no dia 1º de julho, no bairro Mina Brasil, em Criciúma, foi elucidada pela Divisão de Investigação Criminal.

De acordo com o delegado André Milanese, um casal foi agredido e ameaçado de morte, após uma briga com um homem de 31 anos, em um restaurante. Após a confusão, o casal foi embora, mas os dois foram perseguidos pelo acusado, que atirou várias vezes contra o carro das vítimas. Após os disparos, os dois colidiram contra outro veículo. O autor do crime ainda perseguiu o casal, que se escondeu no mato.

Através das imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o autor do crime e, com isso, ele teve a prisão preventiva decretada. Durante uma abordagem de rotina, o acusado foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Após a prisão, os agentes ainda cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Rio Maina e Renascer. A arma utilizada no crime não foi encontrada, mas em dois locais vistoriados foram apreendidos 32 gramas de maconha e oito gramas de cocaína.

O acusado também já havia sido investigado por suspeita de envolvimento num duplo homicídio, que aconteceu em fevereiro, no bairro Renascer. Além disso, ele também foi indiciado durante o Inquérito que apurou o assassinato do professor Elvis de Oliveira, que aconteceu no dia 13 de maio, também no Renascer, já que guardou a arma de fogo utilizada pelos adolescentes que cometeram o crime.

RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE