DIC elucida tentativa contra taxista de Araranguá

28 Set, 2016 19:09:07 - Segurança

Araranguá (SC)

A Polícia Civil de Araranguá, através da Divisão de Investigação Criminal, elucidou a tentativa de latrocínio contra um taxista de 59 anos. O crime aconteceu no dia 11 de setembro, quando a vítima foi trancada no porta-malas do próprio veículo, que foi jogado num rio.

Conforme o delegado Jorge Giraldi, após as investigações, os agentes foram até uma residência na localidade de Garajuva. Quando os policiais chegaram ao local, dois menores e um adulto correram pelo mato, mas um adolescente de 16 anos acabou apreendido. No imóvel, os agentes apreenderam um simulacro de uma submetralhadora, um revólver de calibre 22 e o celular roubado do taxista.

O menor confessou ser o proprietário dos materiais apreendidos e revelou detalhes da o crime. Ele ainda afirmou que outro adolescente o acompanhou na abordagem ao taxista, mas contou apenas que conheceu o comparsa quando permaneceu internado no Casep de Criciúma. Agora, o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE