DIC elucida assassinato de idoso suspeito de estuprar a filha

20 Jul, 2016 10:47:42 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal de Criciúma concluiu, nessa terça-feira, dia 19, o Inquérito Policial que apurava o assassinato de José Pedro Manoel, de 68 anos. O crime foi registrado no dia 30 de abril de 2015, quando a vítima foi morta dentro da própria residência, no bairro Renascer, com um espeto de churrasco fincado no coração.

De acordo com o delegado André Milanese, durante as investigações, os policiais apuraram que o crime foi cometido por L.M.M. à época com 21 anos, e por outro jovem não identificado. O idoso foi assassinado por ser suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos, que é deficiente mental. Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima realmente era investigada pela suspeita de estupro de vulnerável.

O homicídio aconteceu durante uma onda de ataques contra o que os criminosos consideravam estupradores, travestis e pais de santo, que aconteceu no bairro Renascer, no ano passado. Os ataques foram realizados por uma gangue de traficantes, da qual L. era um dos integrantes.

O acusado foi preso em flagrante, cinco dias após o assassinato, pelo crime de roubo. Ele ficou preso até março desse ano e, durante esse período, os agentes obtiveram provas sobre o envolvimento dele no assassinato de José Pedro.

Agora, L. foi indiciado por homicídio qualificado por meio cruel e o Inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário.


RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE