DIC de Araranguá prende dois acusados por tráfico de drogas

20 Jul, 2016 10:51:18 - Segurança

Araranguá (SC)

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, que foi realizada na tarde dessa terça-feira, no bairro Barranca, culminou com a prisão de dois acusados pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Jorge Giraldi, que coordenou os trabalhos, uma residência localizada na rua Vitorino Manoel Boza era usada como ponto de venda de entorpecentes. Os policiais foram até o local após receberem informações que os produtos furtados de um salão de beleza durante o final de semana estariam em posse dos acusados. 

Quando os agentes chegaram, um dos suspeitos, de 18 anos, ainda entregou um pote com quatro petecas de cocaína e 41 pedras de crack para um adolescente, com o objetivo de se livrar da acusação. Além do entorpecente, os policiais encontraram os produtos furtados, que motivaram a denúncia. Com isso, M.Z., de 18 anos, e o proprietário do imóvel, V.I.B., de 39 anos, foram presos em flagrante. 

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, além de quatro homens e duas mulheres, também foram conduzidos à delegacia, mas acabaram liberados após prestar depoimento.


RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança