• Diálogo com acadêmicos pauta primeiros dias de campanha

    Candidatos à reitoria, os professores Luciane Ceretta e Daniel Preve dedicam tempo para ouvir necessidades e sugestões dos estudantes

Diálogo com acadêmicos pauta primeiros dias de campanha

26 Abr, 2017 16:27:57 - Educação

Criciúma (SC)

Com foco em uma gestão compartilhada, ainda mais próxima da comunidade acadêmica, os candidatos à reitoria da Unesc, Luciane Ceretta e Daniel Preve, dedicam os primeiros dias de campanha ao diálogo com os estudantes. Visitas em salas de aula, fóruns temáticos e eventos estão entre as estratégias para engajar a participação dos alunos no projeto de reposicionamento da universidade, proposto pelos candidatos.

“Os acadêmicos são o maior patrimônio da Unesc, por isso estão no centro do nosso projeto. Queremos estabelecer uma relação ainda mais transparente, baseada no diálogo permanente”, afirma Luciane.

O fórum dedicado aos estudantes já está sendo divulgado nas visitas em sala de aula. Será no dia 15 de maio, das 14 às 17 horas, em local ainda a ser definido. A possibilidade de contribuir com propostas e sugestões têm sido bem recebida pelos alunos. “Vivemos o dia a dia da universidade e temos muito a contribuir. Acredito que esses fóruns vão promover um relacionamento ainda mais estreito entre nós e a reitoria, facilitando a comunicação e dando mais agilidade aos processos”, afirma a acadêmica de enfermagem, Bruna Martins Mendes.


Lideranças do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Centros Acadêmicos (CAs) também já manifestaram apoio aos candidatos e prometem participar ativamente da campanha. “Vamos formar uma Comissão de Mobilização Estudantil para acompanhar todo o processo eleitoral. Particularmente, vou trabalhar incansavelmente por esse projeto. Os professores Luciane e Daniel têm nossa total confiança”, elogia o presidente do DCE, Marcos Machado.

A agenda dos demais fóruns, que serão realizados também com professores, funcionários e a comunidade externa, será divulgada nos próximos dias.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE