• Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Você fez Parte

Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Você fez Parte

04 Abr, 2019 11:46:51 - Variedades

Criciúma (SC)

Para celebrar Dia Mundial do Autismo (2 de abril) a Cruz Vermelha e Equipe Multi-Institucional estiveram engajados junto a AMA (Associação de Amigos dos Autistas), que tiveram a iniciativa de realizar "carreta azul" 5ª edição, em alusão ao Dia Mundial do Autismo, onde fizeram o percurso na pela Av. Centenário, do Pinheirinho ao bairro Próspera.

Para esta "5ª carreata azul" marcaram presença, 22 veículos com Representantes da Equipe Multi-Institucional (Cruz Vermelha, 28º GAC, Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, I.G.P, Policia Federal, Defesa Civil, Agentes de Transito (DTT), UNESC, Lan Ambulâncias, Empresa Racli (limpeza Urbana) e Imprensa) , além de 2 Ônibus com Alunos e Professores da AMA, que em forma de comboio, com viaturas,com balões e fitas azuis (o azul é considerado a cor do Autismo, por ser mais comum no sexo masculino), passaram pela Av. Centenário, com sirenes e girofles ligados, com objetivo de chamar atenção, por se tratar do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado neste dia 2 de abril.

"O Autismo é parte deste Mundo, não um Mundo a parte". 

Carreata Azul:

"Alguns acrescentaram, Coordenando o Grupo, outros contribuíram Participando, Apoiando, Divulgando;  mas todos com certeza, somos responsáveis pelo sucesso deste evento"

Equipe Multi-Institucional

"ninguem é tão bom, quanto nós todos juntos"

Cruz Vermelha Brasileira - filial Criciúma

"34 Anos, fazendo Bem a Todos"

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal