• Dia Mundial da Saúde é tema de ação no Grupo La Moda

Dia Mundial da Saúde é tema de ação no Grupo La Moda

07 Abr, 2017 14:38:50 - Geral

Criciúma (SC)

O Grupo La Moda promove nesta sexta-feira, 7, uma série de ações em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Os profissionais terão durante todo o dia orientações diversas sobre hipertensão, diabetes, alimentação saudável e uso medicinal de plantas, com fitoterápicos. Além disso, os funcionários podem levar seus remédios para realizarem uma avaliação individual e receber orientações sobre consumo, armazenamento e uso racional de medicamentos.

Segundo a Coordenadora de Recursos Humanos do Grupo La Moda, Carolina Warmling Ghislandi, todos os anos a empresa realiza ações nesta data, além de várias outras atividades durante o ano com foco na saúde e no bem-estar dos seus funcionários. “Buscamos despertar nos profissionais a preocupação com a prevenção e promoção da saúde através do desenvolvimento de bons hábitos, prática de exercícios físicos e administração do estresse, por exemplo”, explica Ghislandi.

Outra atividade realizada no dia de hoje é a avaliação da composição corporal com exame de bioimpedância, que fornece, entre outros dados, informações sobre percentual de gordura corporal, massa magra e água no corpo. Toda a programação e atividades promovidas neste dia na La Moda visam formas de orientação e prevenção para promover qualidade de vida e saúde aos profissionais da empresa.

Depressão é tema do Dia Mundial da Saúde 2017

A depressão, transtorno que atinge 350 milhões de pessoas de todas as idade no mundo, é o tema da Dia Mundial da Saúde de 2017, lembrado em 7 de abril, pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A campanha ressalta as formas de prevenção de tratamento da depressão, que pode levar a graves consequências.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança