• Celebração religiosa será realizada na quinta-feira (8), às 15h 

Dia Internacional da Mulher: Afasc promove missa na Catedral São José

07 Mar, 2018 10:04:56 - Variedades

Criciúma (SC)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realiza nesta quinta-feira (8), às 15h, uma missa na Catedral São José. A celebração religiosa reunirá autoridades municipais, moradores, profissionais e usuários dos serviços ofertados pela entidade de assistência social.

Conduzida pelo padre Eloir Rogério do Nascimento Borges, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, do bairro Boa Vista, a missa também marcará o início das atividades da Afasc em 2018. “Preparamos uma grande cerimônia religiosa para celebrar a vida de cada mulher. Esperamos que os moradores participem conosco. É uma oportunidade para agradecermos a Deus”, comenta a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

De acordo com a coordenadora dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 18 a 59 anos/Clubes de Mães da Afasc, Nézia João Pereira, mais de 500 mulheres devem prestigiar o ato litúrgico. “Trabalhamos muito para organizar esta missa. Contamos com a presença de todos para celebrarmos e agradecermos a Deus pelo início de mais um ano”, ressalta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE