• Dia internacional da mulher terá exclusividade para elas

Dia internacional da mulher terá exclusividade para elas

06 Mar, 2017 17:00:24 - Variedades

Siderópolis (SC)


As mulheres de Siderópolis terão exclusividade nas consultas médicas e odontológicas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nesta quarta-feira, 8, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Além das consultas e do maior número de preventivos que serão ofertados com agendamento, também serão realizados testes rápidos para detecção de doenças e distribuição de material educativo.

 

“Nesse dia queremos que todas as mulheres sintam-se especiais, por isso preparamos nossas equipes para se empenhar ao máximo no melhor atendimento”, destacou a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Siderópolis, a enfermeira Aline Brogne Vieira.  Segundo ela, as demandas espontâneas masculinas serão reagendadas e os casos urgentes serão atendidos nas UBSs ou encaminhados ao Pronto Atendimento 24 horas.



 

Dia ‘D’ – Além desta quarta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Saúde de Siderópolis também irá dedicar o sábado, dia 25, para atender exclusivamente o público feminino nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs).  Desta vez serão feitos preventivos nas mulheres que trabalham durante a semana. No dia 25 estarão abertas as ESFs de Vila São Jorge, Dr. Gyrão, Vila Rica e Élcio Rauen no Rio Fiorita. Na ESF de Rio Jordão o atendimento será antecipado para a manhã do dia 18 de março.

 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal