• Dia Internacional da Dança terá atrações no Criciúma Shopping

    Apresentações gratuitas poderão ser vistas neste domingo, a partir das 18 horas

Dia Internacional da Dança terá atrações no Criciúma Shopping

27 Abr, 2018 14:19:44 - Variedades

Criciúma (SC)

O Dia Internacional da Dança, comemorado neste domingo, dia 29, será de atrações gratuitas no Criciúma Shopping. A partir das 18 horas, na Praça de Alimentação do empreendimento, grupos da região sobem ao palco para celebrar uma das expressões artísticas mais antigas da humanidade.

A primeira apresentação ficará por conta do EB Studio de Dança de Salão, sob o comando do professor Ernesto Brugnera, com destaque para danças gaúchas e forró. Na sequência, as danças urbanas entram em cena com grupos da Associação Dança Criciúma, que tem Maxwell Sandeer Flôr como presidente.

"Mais que um meio de expressão corporal, dançar traz inúmeros benefícios à saúde. Nada mais justo que homenagearmos essa que é uma das formas de arte mais completa", afirma a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.

E como música e dança estão intimamente ligadas, após as apresentações, o cantor Anderson Fernandes comanda o Som da Praça, tradicional evento do shopping, com repertório alusivo ao Dia Internacional da Dança. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE