• Dia “D” com horário estendido será realizado no bairro Aurora

    Programação foi preparada para receber os homens da comunidade

Dia “D” com horário estendido será realizado no bairro Aurora

28 Nov, 2018 15:05:41 - Geral

Içara (SC)

Dando continuidade as atividades do Novembro Azul em Içara, o bairro Aurora terá uma programação especial nesta quinta-feira, dia 29. A Unidade de Saúde do bairro vai funcionar em horário estendido, até 16h às 20h, para oferecer atendimento aos homens que moram na comunidade.

Verificação de pressão arterial, peso e altura, glicemia capilar, verificação carteira vacinal e testes rápidos como HIV, Sifilis e Hepatites B e C serão os serviços oferecidos aos homens que forem à unidade. 

“Essa ação do Novembro Azul contribui para que os homens que não possam comparecer no horário convencional, façam os seus exames, pois o homem não tem o hábito de manter os exames em dia”, comentou a enfermeira da Unidade de Saúde do bairro Aurora, Marilésia Borges Delfino. 

Nas demais comunidades, a programação continua. No bairro Cristo Rei, a equipe de saúde conversou com os trabalhadores da empresa Ferrosul. No Jardim Silvana, homens que frequentam a Igreja Assembléia de Deus receberam orientações sobre a saúde. Os trabalhos seguem até sexta-feira, dia 30.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE