• Dia dos Namorados: Confira dicas de presentes nerds e geeks

    Games, camisetas e action figures são opções bacanas para presentar a pessoa amada.

Dia dos Namorados: Confira dicas de presentes nerds e geeks

07 Jun, 2017 10:52:35 - Variedades

Araranguá (SC)

Comemorado na próxima segunda-feira, 12, mais um Dia dos Namorados está chegando e os casais aproveitam a data para presentear a pessoa amada, um gesto para simbolizar o quanto aquele alguém é especial. E se seu namorado ou namorada ama games ou nerdices, confira dicas de presentes para acertar na escolha. Na Nathiel Games, há opções para quem é mais ligado em séries, filmes ou jogos.

Além de dividirem o comando da loja, o casal Bruna Costa D’Ávila e Nathiel Machado Leandro compartilha o amor por games, o que incentivou a criarem o espaço. O ambiente chama a atenção de quem passa pelo Calçadão de Araranguá, no Centro da cidade, com o encanador aventureiro Mario, do game Mario Bros, o herói vingador Homem de Ferro e outros personagens atraindo os olhares do público.

No novo endereço, a Nathiel está há sete meses, mas a loja existe há 12 anos no município. Para Bruna, a mudança é positiva já que, além dos clientes antigos, mais visitantes podem conhecer o local. “No Calçadão, é mais visível, as pessoas conseguem acessar mais fácil”, destaca a empreendedora, que espera um bom público a partir de quinta-feira, sexta, e também no sábado, em decorrência do “Dia +”. “O movimento é maior quando tem essas datas”, conta.

E para quem procura uma opção de presente, o grande forte da loja são os games e, entre os com mais procura, estão o GTA e o Fifa. E engana-se quem ache que só os rapazes buscam os jogos. Na loja, muitas meninas vêm comprar videogame. E para quem gosta de game, há produtos para todos os gostos e bolsos, novos e seminovos, vendidos em até 12 X no cartão.

Outra dica são as camisetas com personagens do cinema ou de seriados: Homer Simpson, de “The Simpsons”, Walter White, de “Breaking Bad”, ou o vilão Darth Vader, de Star Wars, estampam peças estilosas. Já para decorar o quarto, há almofadas fofas da série de livros e filmes Harry Potter.

E não podem faltar as action figures: Goku, do anime Dragon Ball; Coringa, um dos grandes inimigos do Batman, e Naruto, da animação de mesmo nome. Há quadros para decorar e dar mais estilo ao quarto ou sala do mercenário tagarela Deadpool, Minion Wolverine e outras imagens bacanas. Há ainda canecas e chaveiros variados: do dróide BB-8, de Star Wars, aos personagens da série de anime Pokémon.

Competição para os gamers

E para quem curte uma boa disputa, a Nathiel Games promove o Campeonato de Call of Duty 2017 – Black OPS III, que ocorre no dia 17 deste mês, às 14 h, na sede da loja. As inscrições já estão abertas e também podem ser feitas no dia do evento. O valor é R$ 10, 00, sem limite de idade.

O vencedor do primeiro lugar ganha um vale-compras de R$ 100, 00 para comprar na loja; a segunda colocação leva uma camiseta do game, e a terceira, uma caneca do jogo. Mais informações no Facebook da loja.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE