• Dia dos Namorados supera expectativa no Criciúma Shopping

    Casais que escolheram passar a data no empreendimento lotaram a Praça de Alimentação nesta terça-feira

Dia dos Namorados supera expectativa no Criciúma Shopping

13 Jun, 2018 15:16:41 - Variedades

Criciúma (SC)

Centenas de casais apaixonados escolheram o Criciúma Shopping como destino nesta terça-feira, dia 12, Dia dos Namorados. A Praça de Alimentação do empreendimento registrou público acima da expectativa para conferir uma série de atrações especialmente preparadas.

À meia luz, com direito a velas e balões em formato de corações, os casais presentes prestigiaram um repertório romântico, ao som da dupla Jean Lucca & Danni. Já o EB Studio de Dança arrancou aplausos com a apresentação de bolero, entre outros ritmos. Atrações que surpreenderam o empresário Rosalino Redivo e a esposa Janice. “Para nós a noite é de dupla comemoração. Além do Dia dos Namorados, completo 60 anos amanhã”, revelou a esposa.

De mesa em mesa, um cupido recolheu ainda declarações de amor dos casais, que concorreram a brindes. Dezenas de produtos e serviços de lojas e parceiros do shopping foram sorteados.

Cinema para casais

Já o Cine Criciúma Shopping abriu as portas para 150 casais premiados pela ação Amor de Cinema. Os ingressos foram distribuídos, gratuitamente, através da rede social Instagram. Os participantes postaram foto recente com a hashtag #amordecinemacriciumashopping.

“Estamos satisfeitos com o resultado da noite. O shopping é sempre uma excelente opção já que alia conforto e segurança para os visitantes”, afirma a coordenadora de comunicação, Tássia Búrigo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal