• Dia dos Namorados com noite temática e sorteio de brindes

    Apresentações de música e dança, presença de cupido, entre outras atrações vão movimentar o Criciúma Shopping, nesta terça

Dia dos Namorados com noite temática e sorteio de brindes

12 Jun, 2018 10:38:25 - Variedades

Criciúma (SC)

Os apaixonados que escolherem passar o Dia dos Namorados, nesta terça-feira, dia 12, no Criciúma Shopping (CS), vão curtir uma noite romântica, repleta de atrações, com direito a sorteio de brindes. As atividades, todas gratuitas, iniciam às 19h30min, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Como a data pede, o local estará à meia-luz, com decoração especial, além da presença de um cupido para interagir com os casais. No palco, o EB Studio de Dança promete encantar o público com toda a sensualidade da dança de salão. Já a dupla Jean Lucca e Dany vai apresentar uma versão especial da música A Lenda, sucesso de Sandy & Junior.

“Os casais presentes ainda poderão levar para casa presentes especiais que serão sorteados em parceria com lojas e parceiros do shopping”, lembra a coordenadora de comunicação do CS, Tássia Búrigo.

Cinema especial

O Cine Criciúma Shopping também integra a ação especial em comemoração ao Dia dos Namorados. Por meio da rede social Instagram, durante a promoção Amor de Cinema, 150 casais foram presenteados pelo shopping com ingressos gratuitos para as sessões noturnas desta terça-feira.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE