Dia do Idoso será comemorado nesta sexta-feira em Maracajá

05 Out, 2017 13:50:23 - Variedades

Maracajá (SC)

Com cerca de sete horas de atividades no Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo ao Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, nesta sexta-feira, será comemorado o Dia do Idoso. A programação foi elaboradas e será realizada pela administração municipal por meio de técnicos e servidores do Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Conforme a diretora do Departamento Cinara Minato, esta sexta-feira será especial para os idosos, que semanalmente se reúnem nas tarde deste dia da semana. Oficialmente o Dia do Idoso transcorre em 1º de outubro, domingo que passou. 
A programação prevê a recepção aos participantes a partir das 10h30 e às 11 horas o pároco de Maracajá, padre Lucas Bombazar celebra uma missa especial pela passagem da data, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos. Às 12 horas será servido almoço aos presentes e, depois de uma pausa para descanso, às 14h inicia a tarde recreativa com muita dança e café colonial. O encerramento está previsto para 17h.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal