• Dia do Estudante traz divertimento aos estudantes da Unesc

    Alunos vão contar com uma programação diferenciada nesta sexta-feira

Dia do Estudante traz divertimento aos estudantes da Unesc

11 Ago, 2017 10:33:28 - Educação

Criciúma (SC)

Um campus decorado, com música por todos os lados, tudo preparado com muito carinho para acolher os alunos da Unesc. A ação é comemorativa ao Dia do Estudante, celebrado nesta sexta-feira (11/8). 

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, comentou sobre a importância de comemorar a data daqueles que se esforçam todos os dias em busca de seus sonhos. “Gostaria de parabenizar todos os nossos alunos, que desafiam suas circunstâncias pessoais, financeiras, de locomoção, e tantas outras com o intuito de conquistarem seus objetivos em busca de um mundo melhor. Muito obrigada por estarem conosco”, comentou. 

Sarau Cultural

Para animar o dia, o DCE (Diretório Central dos Estudantes), organizou uma programação cultural que vai contar poesias, batalhas, microfone aberto, bate-papos, entre outras atividades. “A ideia é disseminar uma ação de cultura pelo campus, com o intuito de aproximar a arte de rua da Universidade e promover esse senso crítico entre os estudantes”, comentou o presidente do DCE, Marcos Machado. 

O encontro ocorre a partir das 19 horas na praça do estudante. 

Saiba mais

Ainda às 18 horas, a Reitoria vai receber estudantes de diversos cursos para um bate-papo, com o intuito de estreitar laços.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal