• Dia do Desafio envolve 15 mil pessoas em Içara

Dia do Desafio envolve 15 mil pessoas em Içara

01 Jun, 2017 09:28:43 - Esporte

Içara (SC)

Até às 18h desta quarta-feira, pelo menos 15 mil içarenses já haviam participado do Dia Mundial Do Desafio, que está sendo realizado, com apoio do Sesc, em 215 cidades catarinenses. Nem mesmo a chuva atrapalhou a animação dos alunos, trabalhadores e de toda a comunidade que participaram das atividades físicas. Este ano Içara desafia a cidade de Senahu, da Guatemala. 

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes planejou um dia repleto de atividades. “As ações visam estimular a prática de atividade física para melhora da qualidade de vida.  Os exercícios ocorreram pela manhã e a tarde em empresas, setores da administração pública, supermercados, escolas, clubes da terceira idade, clubes de mães, academias e igrejas”, informou a presidente da Fundação Maria Tereza Chagas.  

                    

“A novidade deste ano é que os munícipes puderam participar em suas casas, empresas. As oficinas de balé e de violão também percorreram hospitais e asilos junto com os professos para realizar dinâmicas. Agora a noite, teremos o encerramento com aulão de zumba nos bairros e exercícios funcionais na FAI, coordenados pelas academias do município”, acrescentou o coordenador de Projetos Sociais da Fundação Antony Maciel.     

O resultado oficial será contabilizado no final da noite de hoje e estará disponível amanhã, quinta-feira.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE