• Dia do Consumidor terá atividades na Praça São Donato

Dia do Consumidor terá atividades na Praça São Donato

13 Mar, 2018 16:22:50 - Economia

Içara (SC)

Na próxima quinta-feira, dia 15, é comemorado o Dia Internacional do Consumidor e o Procon de Içara estará na Praça São Donato orientando sobre os direitos básicos do consumidor através de palestras educativas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), Secretaria de Saúde e Fundação Municipal de Cultura e Esportes, haverá consulta gratuita ao SPC local, assim como testes rápidos de Saúde e apresentações artísticas.

“Buscamos com este evento aproximar o Procon da comunidade. Nossa proposta é fazer com que o atendimento seja facilitado ao consumidor”, aponta a coordenadora do Procon, Karoline Calegari. “Nós realizamos em média 300 atendimentos por mês e os problemas com as operadoras de telefonia correspondem a 60% das reclamações, por isso a importância de levar esclarecimentos à população em eventos como este”, completa Karoline.

Em caso de dúvidas o consumidor pode entrar  em contato com o Procon pelo telefone 3432-5299, via correio eletrônico procon@icara.sc.gov.br, ou ainda pessoalmente na sede localizada na Rua Altamiro Guimarães, nº 356, Centro de Içara.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE